Senador petista cria narrativa com mensagens inadequadas e é desmascarado e desmoralizado ao vivo (veja o vídeo)

 


Humberto Costa mais uma vez demonstrou todo o seu despreparo e incompetência.


O senador pernambucano, integrante do tal G7, parece que sequer tem o cuidado de se preparar minimamente para inquirir as pessoas que comparecem na malfadada CPI dos horrores.


Nesta quarta-feira (22), o petista novamente passou vergonha em rede nacional, na tela da TV Senado, ao expor mensagens de funcionários do grupo Prevent Senior, e ser desmentido, ao vivo, pelo depoente, durante sessão da CPI.


Costa, utilizou uma troca de mensagens das redes sociais da empresa, que é investigada por supostos erros em diagnósticos e tratamentos com pacientes de COVID-19, e fez a leitura em voz alta, além de publicar no telão do colegiado, os momentos em que médicos e trabalhadores de saúde recebiam instruções de seus chefes de departamentos e discutiam sobre o sistema de trabalho e prazos.


Quando o parlamentar achava que “estava arrasando”, acabou interrompido pelo depoente, Pedro Benedito Batista Júnior, diretor-executivo da Prevent Senior:


“Senador, estas mensagens são de 2017, eu tenho os originais aqui, elas não são desse momento”.

Costa, desconcertado, imediatamente trocou o assunto e tentou pressionar o representante do convênio, perguntando sobre o número de médicos demitidos por terem se recusado a utilizar tratamentos alternativos contra a doença. Mais uma vez, entretanto, levou a resposta que não esperava ouvir.


Assista e observe mais uma vergonha para a coleção do petista.


Veja o vídeo:



Postagem Anterior Próxima Postagem