Momentos antes da histórica LIVE do dia 21 de abril de 2022, a qual o presidente Jair Bolsonaro anunciou seu Decreto de Graça, indultando o deputado Daniel Silveira, ele recebeu um grupo cristão e uma jovem lhe perguntou como "foi sua experiência com Cristo?"
Visivelmente emocionado, ele abaixa a cabeça e escreve em uma folha de papel um ano: 2018!
E então ele relata o fatídico dia em que lhe deram uma traiçoeira facada que quase lhe ceifou a vida e o seu livramento ele credita a DEUS!
Na sequência do seu relato ele demonstra sua profunda gratidão aos profissionais que lhe atenderam naquele momento tenso e faz uma revelação muito importante.
Ele ergue um papel novamente e diz que o será feito a seguir será pensando na em sua filha, em um claro simbolismo das crianças, do futuro da nação e que a ordem tem que ser reestabelecida no Brasil, pois o que será do nosso país se continuarmos nessa onda crescente de desmandos e autoritarismo desenfreado? E não é por parte do Executivo, deixou o PR bem claro e questionou:
"O que vai sobrar para vocês?"
Uma nação para realmente ter Ordem e Progresso precisa antes de tudo ter leis respeitadas, liberdades garantidas sob o escudo daquele que Deus instituiu como autoridade para uma clara missão!
Momentos depois ele faria a declaração que surpreendeu a nação, indultando Daniel Silveira da injusta condenação por um crime que não existiu!