No DF, Kelly Bolsonaro denuncia marido por espancamento


O marido da ex-deputada distrital Kelly Bolsonaro foi preso na noite desta sexta-feira (8), sob acusação de ter agredido a mulher e os três enteados. O caso de violência doméstica ocorreu no Gama, região administrativa do Distrito Federal.

A ex-deputada afirma ter sido enforcada e agredida com um chute pelo homem cuja identidade não foi revelada. A ocorrência foi registrada na 20ª DP (Delegacia de Polícia) e enquadrada na Lei Maria da Penha. A Polícia Civil não divulgou detalhes do episódio justamente por se tratar de um episódio de violência doméstica.

De acordo com Kelly, as agressões continuaram mesmo enquanto ela já falava com a Polícia.

– Enquanto eu pedia socorro no 190, ele continuou me agredindo. A polícia demorou cerca de 10 minutos, no máximo, para chegar – relatou.

Kelly publicou uma carta aberta nas redes sociais sobre as agressões que sofreu. Segundo ela, a publicação é para acalmar a todos que a têm procurado e demonstrado preocupação.

– Ainda estou sem acreditar que isto aconteceu, debaixo do meu próprio teto e por uma pessoa que sempre amei e confiei. Neste momento, a dor não é somente física. Me sinto impotente, desolada, exposta, com medo, sem forças… Tudo é incerto – disse Kelly.

Kelly Bolsonaro é suplente do deputado distrital Daniel Donizet (PL) e chegou a assumir o cargo por alguns meses no período em que o político se licenciou para ser administrador de Santa Maria. Ela não possui parentesco com o presidente Jair Bolsonaro, e tampouco possui o sobrenome em seu registro civil.

A alcunha de Bolsonaro foi adotada durante as eleições de 2018 devido à sua afinidade com as pautas do presidente.

Postagem Anterior Próxima Postagem