Em entrevista exclusiva à TV JCO, o deputado federal Capitão Derrite fez um verdadeiro raio-x das dificuldades que as forças policiais enfrentam em São Paulo e no restante do Brasil:
“Defendo a reforma da segurança pública no Brasil. Demonizam o trabalho da polícia e idolatram o criminoso. Doria foi o pior governador da história de São Paulo, mas não é só ele, é o governo PBSB.
Os tucanos estão no estado de São Paulo há 30 anos. O governador que assumiu é outro também... [Rodrigo Garcia]. Fazem parte do mesmo time, que odeia a polícia, nós possuímos os piores salários do Brasil”, lamentou.
Para Derrite, a volta do PT ao poder seria trágica para as polícias:
“Foi na era PT que inviabilizaram a posse da arma de fogo. O que a gente tem que fazer é nos concentrar, em cada estado, nos pré-candidatos que são apoiadores da polícia”, ressaltou.
“Hora de colocar freio nos abusos”
Derrite comentou ainda sobre a queixa-crime do presidente Bolsonaro contra o ministro Alexandre de Moraes:
“Passou da hora de colocar um freio nesses abusos. Quem tem competência para isso seria o Senado, mas o Senado não faz nada, tem senadores que respondem a processo no STF.
Dizem que não tem interferência entre poderes, se tiverem um pouquinho de consciência política, vão saber o que está acontecendo no Brasil”, ressaltou.
Confira: