A CNN Brasil deu uma brecha nessa sexta-feira (6) e publicou um tuite com o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL) em um fato que não tinha qualquer relação com o chefe do Executivo brasileiro...
A explosão de um hotel de luxo em Havana, capital de Cuba. Momentos depois, a emissora assumiu o erro em seu perfil no Twitter e em seu site. Um erro inocente?
Ato falho, talvez.
Porém, se lembrarmos que foi nessa emissora que a apresentadora Daniela Lima disse ‘infelizmente vamos falar de notícia boa’. Huuumm...
O texto, que aparentava ser um dos primeiros publicados pelo veículo logo após o ocorrido, foi escrito “O Presidente Jair Bolsonaro” e na sequência a descrição do fato que aconteceu em Havana.
Ao perceber o erro, a CNN Brasil publicou uma nota em sua página no Twitter e em seu site oficial pedindo desculpas pelo ocorrido.
Esses ‘erros’ vem se repetindo com certa frequência na grande imprensa, no início da semana o site de notícias Yahoo usou a foto de Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, em uma reportagem em que os repasses indiretos de R$ 1,2 milhão a rádios ligadas ao filho do senador Renan Calheiros (MDB), o Renan Filho (MDB).