Na sua sanha desesperada de retomar o poder no país, o ex-presidiário Lula ataca a tudo e a todos.
Depois de afirmar que policial não é gente. Depois de tentar se desculpar e agravar ainda mais a situação afirmando que policiais cometem muitos erros. O descondenado volta agredir os policiais afirmando que o estado só aparece nas comunidades carentes quando a polícia vai para matar.
É exatamente o contrário Lula, em muitas comunidades carentes deste enorme Brasil, o único braço do estado a estar presente é a polícia, fazendo assistência da população mais sofrida. Socorrendo pessoas aos hospitais por falta de uma ambulância, por exemplo. Salvando vidas.
Não reconhecer que cometemos erros seria uma ingenuidade só se comparada a sua, que acredita piamente em sua inocência. E todos nós sabemos que não é verdade. Você nunca foi inocentado de nenhum processo. Mas não vou tratar desse assunto.
Vamos falar de genocídio? Será que os bilhões desviados durante o período que seu partido presidiu o país poderia ter salvado vidas dos brasileiros, em especial os mais necessitados?
Você sabia que a corrupção é um dos grandes obstáculos ao desenvolvimento econômico e social de um país?
A corrupção em larga escala, justamente o que aconteceu no seu governo e no da Dilma, são responsáveis pelas altas taxas de desigualdade, os baixos índices de crescimento econômico e as altas taxas de pobreza. Isso sim se compara a um genocídio.
A pobreza no mundo mata mais que conflitos armados. E no Brasil a pobreza é causada, entre outros fatores, pela corrupção.
Não irei me alongar mais, você não merece tamanha deferência.