"Eu sou Bolsonaro, com muito orgulho, com muito amor!"
Este grito foi entoado por 35 mil vozes, na Arena de Rodeios de Barretos, considerada a maior do mundo, na última sexta-feira (26).
Jair Bolsonaro, visivelmente emocionado e impressionado, estava presente.
Incansável, o presidente foi o convidado de honra na maior festa de peão das Américas, isso após ter passado a manhã em compromissos oficiais, pegando vôo para a capital paulista, onde participou de uma entrevista no início da tarde e com tempo para mais um translado até o município de São Caetano, na região do Grande ABC, para outra entrevista, que acabou somente no final da tarde.
E assim, depois de mais 425 quilômetros de percurso, já em Barretos, no interior paulista, ouvir o aplauso e o apoio do povo foi um merecido prêmio por todo o esforço que tem feito para seguir governando o Brasil, enquanto corre para cumprir a agenda de campanha.
E sem demonstrar um pingo de cansaço, ele ainda teve pique para montar um belíssimo cavalo e dar voltas na arena, acenando com seu chapéu caipira.
Bolsonaro entra para a história, com seu nome entoado com força por milhares de brasileiros, em um espaço tão plural como o Parque do Peões de Barretos.
Algo nunca antes visto.
Não há pesquisa encomendada que resista à realidade que as ruas e as arquibancadas estão mostrando, ao vivo.
Confira o vídeo: