A declaração foi feita em Contagem, Minas Gerais, nesta sexta-feira (23).
- Vamos comparecer às urnas agora no próximo dia 2. Vão apontar mais uma coisa contra mim ou contra minha família nesses próximos nove dias que temos pela frente - avisou.
No mesmo evento, Bolsonaro confirmou que vai ao debate no SBT, ao contrário do seu principal opositor, Lula (PT), que se negou a ir por não concordar com a forma como as perguntas são feitas. O conservador disse que gostaria de falar sobre a polêmica envolvendo os imóveis comprados por vários membros da família dele, inclusive, parentes distantes e disse:
- Espero que perguntem para mim a questão dos imóveis do clã Bolsonaro. Covardia. Covardia com a minha família - criticou.
A reportagem sobre os imóveis da Família Bolsonaro foi feita pelo portal UOL. Mas, havia sido derrubada pela Justiça. Na matéria, foi descrito que os bens foram comprados em "dinheiro vivo"; o que está equivocado. Os documentos informavam que foram adquiridas em "moeda corrente". Ou seja: a moeda que o país acata. No caso, o real.
O ministro do STF, André Mendonça, indicado ao Supremo por Bolsonaro, determinou que a notícia pode continuar sendo veiculada.