Após acompanhar um longo dia de festividades e milhões de pessoas vestindo o verde e amarelo e comemorando o Bicentenário da Independência em todo o país, a jornalista da Globo News, Eliane Catanhêde, parece ter sido gravemente afetada.
Em sua análise, Catanhêde estava tão inconformada que preferiu apontar uma série de pontos fantasiosos, abandonando a análise política e disseminando narrativas, com ataques sem sentido contra o presidente
"Hoje é um dia triste para o Brasil, pois o Bolsonaro botou milhões de pessoas nas ruas, foram gigantescas, mas isso foi bom pra ele, e péssimo para o Brasil, para a Constituição, para a lei eleitoral.
Ele que já tinha implodido a lei eleitoral, já tinha implodido o teto de gastos, a responsabilidade fiscal, agora implodiu a autoestima das Forças Armadas, as relações com as embaixadas, a prefeitura do Rio de Janeiro, tudo em favor da campanha dele… isso, é um dia histórico, pra gente chorar!", disse a analista política.
A reação de Eliane, vergonhosa para uma profissional de jornalismo que deveria ser isenta, é o retrato das redações esquerdopatas na Globo e nas demais emissoras da velha mídia.
Um mar sem fim de lamúrias, com lágrimas que afogariam as multidões que foram às ruas neste 7 de setembro.
Eles não querem um presidente... querem uma marionete.
A Globo e seus canais jornalísticos foram além do fundo do poço… o buraco é ainda mais embaixo!
O choro é livre!