Nesta segunda-feira, 31, diversos jornais brasileiros veicularam notas dizendo que Jair e Michelle Bolsonaro deixaram de seguir um ao outro no Instagram.
As matérias, com intuito de sugerir crise e/ou divórcio entre os dois, ocorreram justamente após o resultado das eleições ao Palácio do Planalto ser oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Na tarde desta segunda, Michelle se pronunciou sobre assunto e rebateu os rumores que tomaram grandes proporções. De forma enfática, ela afirmou que o perfil do marido não é administrado por ele e que os dois seguem “firmes, unidos”, “juntos, nos amando, na alegria e na tristeza…”.
Leia o pronunciamento na íntegra:
— Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’ quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando “na alegria e na tristeza… Que Deus abençoe a nossa amada Nação! — declarou.