O deputado federal Nikolas Ferreira usou a tribuna da Câmara dos Deputados para fazer um forte repúdiio as declarações do ex-presidiário Lula (PT), que expressou claramente seu desejo de 'vingança'.
“É impressionante que os deputados da esquerda estejam calados perante essa declaração do Lula. Imaginem se o ex-presidente Bolsonaro dissesse isso a respeito de um Senador. A mídia estaria ovulando, os deputados estariam pedindo impeachment. Simplesmente, todo mundo está caladinho. Afinal de contas, se é do "ódio do bem", está tudo bem”, disse Nikolas.
O destemido deputado prosseguiu:
“Sobre essa declaração, eu me pergunto, Deputados, se o STF já deu 48 horas para o Presidente dar as devidas explicações”.
Nikolas ainda mandou um recado ao Supremo:
“Cadê as notas de repúdio das instituições? Cadê? Está todo mundo aí calado, em silêncio, sobre o que está acontecendo? A bandidagem, sim, desde o dia em que o presidente Lula ganhou, está feliz, está comemorando dentro do presídio, porque, afinal de contas, o amor venceu.
E eu tenho que ainda ver a calma de deputados falando: 'Não! Vamos lutar pela paz'. Que paz? Oras! V.Exas. plantaram 4 anos de guerra aqui neste Parlamento e agora estão pedindo paz? É a lei da semeadura. E o STF ainda não pode revogar essa lei. Aquilo que você planta você colhe”.
Confira: