Michelle critica a esquerda por defender drogas e aborto


Ex-Primeira-Dama Michelle Bolsonaro Critica Tentativa de Descriminalização do Aborto na 4ª Conferência do CPAC Brasil


Neste domingo (24), a ex-Primeira-Dama Michelle Bolsonaro, membro do Partido Liberal (PL), participou da 4ª conferência do CPAC Brasil, transmitindo suas opiniões através de um vídeo gravado. Diante de uma plateia de centenas de conservadores, Michelle fez uma forte crítica às tentativas de descriminalização do aborto no Brasil por parte da esquerda política.


Em seu discurso, Michelle expressou sua preocupação com as propostas da esquerda, que, segundo ela, visam destruir bases importantes da sociedade. Ela afirmou: "A esquerda, com todo seu aparelhamento, tenta legalizar o assassinato de crianças por meio do aborto. Quer liberar as drogas, destruir as famílias e faz de tudo para calar as vozes que lhe são contrárias."


A presidente do PL Mulher também comparou a atual gestão com o governo de seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ela criticou a abordagem do governo de esquerda nas escolas, afirmando que seu objetivo é criar "militantes e não estudantes".


Além disso, Michelle abordou questões econômicas, mencionando o aumento dos impostos e outras medidas que, segundo ela, "levarão o Brasil à venezuelização". Seu discurso na conferência do CPAC Brasil gerou discussões e debates significativos sobre essas questões políticas e sociais no país.

Postagem Anterior Próxima Postagem