Jandira diz que “fascismo” matou irmão de Sâmia Bomfim no RJ


Deputada Jandira Feghali Presta Solidariedade e Manifesta Preocupação após Assassinato de Três Médicos no Rio de Janeiro


A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) utilizou suas redes sociais para expressar solidariedade à deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) após um crime chocante ocorrido na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (5). Três médicos foram brutalmente assassinados em um quiosque à beira-mar, enquanto um quarto médico ficou seriamente ferido. Entre as vítimas estava o irmão de Sâmia Bomfim.


No perfil da deputada Jandira Feghali na rede social X, antigo Twitter, a parlamentar, que se autodenomina "defensora da democracia" em sua descrição na plataforma, expressou sua solidariedade à colega parlamentar e, ao comentar o crime, enfatizou a importância de uma investigação profunda e rápida. Ela declarou: "Total solidariedade à deputada Sâmia Bomfim pelo crime brutal de execução que tirou a vida de seu irmão Diego e mais dois companheiros nesta madrugada, todos médicos que participavam de um Congresso no Rio. Meus sentimentos a todos os familiares. Temos que ir fundo e rápido nesta investigação. O fascismo não vai prosperar no Brasil."


A deputada Jandira Feghali também mencionou a preocupação com o caso e destacou a necessidade de uma investigação completa. Este evento trágico gerou consternação na comunidade política e na sociedade em geral, e as autoridades estão empenhadas em esclarecer os detalhes do incidente.


A tragédia está sob investigação pelas autoridades competentes, e a sociedade aguarda ansiosamente por respostas e ações apropriadas para garantir que a justiça seja feita neste caso chocante.

Postagem Anterior Próxima Postagem