Crime: Funcionário atira e mata patrão após ser demitido


Tragédia em Ibiraçu: Funcionário Demitido Atira e Mata Empresário

Na última sexta-feira, na pacata cidade de Ibiraçu, interior do Espírito Santo, uma terrível tragédia chocou a comunidade local. Elissandro Lopes Siqueira, um respeitado empresário de 41 anos, foi brutalmente assassinado por um ex-funcionário, que, após ser demitido, retornou ao local de trabalho armado.

O fatídico episódio teve início quando o autor dos disparos, cujo nome não foi divulgado, foi dispensado do emprego devido a irregularidades no uso de um caminhão da empresa. Testemunhas relataram que, após a demissão, o homem ameaçou que voltaria. Horas mais tarde, ele cumpriu sua sinistra promessa ao retornar armado, disparando pelo menos quatro tiros contra Siqueira, que foi atingido por três na cabeça.

Após o ataque, o empresário foi levado às pressas para um pronto-socorro local, mas, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos, mesmo diante dos esforços da equipe médica para reanimá-lo.

O delegado Leandro Sperandio, titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, utilizou as redes sociais para abordar o caso. Segundo ele, a Polícia Civil já identificou um provável suspeito do crime. Este indivíduo, que já tinha sido objeto de investigação e estava sob custódia na semana passada por posse ilegal de arma, furto de moto e envolvimento com drogas, foi inexplicavelmente liberado em uma audiência de custódia. O suspeito ainda acumula um histórico de duas prisões anteriores por receptação nos anos de 2021 e 2022.

Continue lendo 

Postagem Anterior Próxima Postagem