Coronel manda um recado para Lula: Uma coisa não tem nada haver com a outra


O coronel Henrique Alves da Rocha, em sua opinião veiculada no Jornal da Cidade Online, destaca o episódio na solenidade de comemoração dos 132 anos do porto de Santos, onde um dos convidados gritou para Tarcísio voltar para o PT. O ex-presidente Lula aproveitou para resumir a passagem de Tarcísio por cargos técnicos nos governos passados do PT (Lula/Dilma), enquanto Tarcísio sorria.


O motivo do sorriso de Tarcísio estava relacionado aos investimentos anunciados para a região de Santos e Guarujá. Foi oficializado um investimento de R$ 5,8 bilhões do governo federal para a construção do túnel que ligará Santos ao Guarujá, sendo o primeiro túnel imerso da América Latina. Essa obra promete gerar empregos para paulistas, beneficiando milhões de brasileiros e turistas.


Além disso, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou um financiamento de R$ 1,35 bilhão para as obras de construção do trecho norte do Rodoanel, em São Paulo. O texto destaca ainda os investimentos da iniciativa privada e do governo do estado de São Paulo.


Como conclui o coronel Henrique Alves da Rocha em seu artigo, "Uma coisa não tem nada a ver com a outra!" Ele ressalta que, apesar da celeuma política no evento, os benefícios dos investimentos para a população são indiscutíveis, e encerra sua opinião com um apelo: "Sorria, Tarcísio. O povo paulista agradece."

Postagem Anterior Próxima Postagem