Bolsonaro detona Moraes, diz que ministro “faz tudo o que não diz a lei” e mostra onde começará a "luta"


O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar duramente o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após ser indiciado pela Polícia Federal (PF). Em uma entrevista ao portal Metrópoles, Bolsonaro afirmou que irá avaliar o teor do indiciamento com seu advogado antes de decidir os próximos passos, mas deixou claro onde começará sua estratégia de defesa: na Procuradoria-Geral da República (PGR).


“Tem que ver o que tem nesse indiciamento da PF. Vou esperar o advogado. Isso, obviamente, vai para a Procuradoria-Geral da República. É na PGR que começa a luta. Não posso esperar nada de uma equipe que usa a criatividade para me denunciar”, declarou Bolsonaro. O ex-presidente destacou que vê o processo como parte de um movimento sistemático para atingi-lo politicamente, mencionando que o "sistema" está empenhado em criar narrativas para prejudicá-lo.


Além de questionar a conduta da Polícia Federal, Bolsonaro voltou suas críticas para Alexandre de Moraes, relator de diversos processos relacionados ao ex-presidente e seus aliados. 

Postagem Anterior Próxima Postagem